A Proativa RH jamais solicitará pagamentos ou taxas de qualquer natureza aos candidatos que estejam se candidatando a uma vaga.

AS PALAVRAS TÊM PODER … COPYWRITING

A produção de conteúdo é uma das principais bases do Marketing Digital. Empresas de todos segmentos e portes precisam de uma boa estratégia de inserção texto digital para se alinhar com seu público. A esta estratégia chamamos de COPYWRITING …!

O copywriter é o profissional responsável pela elaboração do texto. Diferente dos escritores dos mais variados conteúdos; o copywriter é um redator de impacto e persuasão que pelas palavras envolve e conquista seus leitores na decisão de compra de produtos e ou serviços.

Algumas das principais características de um copywriter: gosto por escrever; gosto pela leitura; empatia; riqueza e flexibilidade linguística; perfil analítico e capacidade de observação, entre outras

As palavras do copywriter tem poder de captar a atenção das pessoas e envolve-las por todo o seu texto até o pleno interesse em algo específico.

O profissional tem a chance de encontrar jobs que pagam bem, fazer parte de projetos incríveis e, integrar equipes de marketing de sucesso.

P. Gratz
A&S, Marketing e Negócios na Proativa RH

Outros artigos:

IGUALDADE OU EQUIDADE

QUAL O EQUILÍBRIO PARA UM PROCESSO SELETIVO INCLUSIVO? Hoje conseguimos observar diversas vagas com título de Inclusivas e/ou Afirmativas, com RH’s que se engajam no

Pular para o conteúdo