Perfil Proativo

Qualidade:

 

Ética profissional - Agir permanentemente em consonância com os valores da Empresa, o código de ética e os princípios fundamentais de atuação. Guardar estreita observância de princípios éticos em seu âmbito de responsabilidades. Manter relações de confiança com clientes, pares e colaboradores apegando-se às mais elevadas normas de conduta justa e ética e ao cumprimento dos compromissos assumidos.
 
Visão Empresarial - Manter uma visão vinculada à missão e estratégia da Empresa e realizar ações orientadas a alcançá-las. Transmitir a visão e a missão de forma convincente e  inspiradora. Impulsionar o comprometimento com uma visão de futuro compartilhada. Estabelecer estratégias e planos competitivos que permitam antecipar-se ao futuro.
 
Foco para o cliente - Prever, atender e satisfazer as necessidades do cliente interno ou externo, mediante uma comunicação aberta, contínua e cordial. Criar valor mediante a entrega oportuna dos produtos e/ou serviços acordados, gerando confiança e benefícios para o cliente e a organização. Monitorar periodicamente a satisfação e agir para assegurar a qualidade no serviço e na construção de relações sustentadas.
 

Performance:

 

Foco para Resultados - Obter de forma consistente resultados que criam valores alinhados com a estratégia da empresa, agir de forma rápida e decisiva frente a situações inesperadas demonstrando perseverança, tenacidade e determinação.  Estabelecer prioridades para prever e minimizar riscos, obter resultados de qualidade de forma eficiente e efetiva.
 
Criatividade - Produzir idéias e desenvolver conceitos, processos e respostas diferentes e originais para atender problemas e/ou situações. Impulsionar novas formas de agir, mostrar-se propositivo e pró-ativo para contestar a forma como sempre foram feitas as coisas. Propor enfoques pouco convencionais baseando-se em conhecimento, idéias e intuição.
 
Versatilidade / Flexibilidade - Assumir a responsabilidade de impulsionar e aproveitar a mudança para alcançar resultados no negócio, gerar idéias e desenvolver conceitos, procedimentos e respostas diferentes e originais para o atendimento de problemas e/ou situações.
 
Domínio do Negócio - Conhecer profundamente os produtos e serviços do negócio, bem como suas regulamentações.  Analisar, avaliar e antecipar o impacto de diversos fatores no comportamento dos procedimentos, dos mercados, das operações  e do desempenho do negócio.
 

Trabalho em equipe:

 

Gestão de Pessoas - Demonstrar comprometimento com a própria aprendizagem e a dos outros, proporcionar orientação e apoio para que companheiros e colaboradores desenvolvam seu talento e sua carreira mediante recursos de capacitação, novos desafios e feedback construtivo.
 
Gestão de Equipes - Compartilhar efetiva e oportunamente conhecimentos e experiências que contribuam efetivamente com o trabalho realizado conjuntamente com outras pessoas. Administrar eficientemente as emoções, desentendimentos e conflitos oriundos das relações de trabalho. Escutar ativamente e estabelecer diálogos eficazes para facilitar a interação e o alcance das metas,  gerando reflexão, ação e comprometimento.

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